segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Raios de Sol/ Berçário Lição 2: Pai Celestial tem um corpo.

Atividade 1:


Objetivo: Falar sobre como somo parecidos fisicamente com Pai Celestial e Jesus Cristo,  e como fomos criados segundo Sua imagem, para que possamos ser como Eles.


Lição  e Atividades


Imprima a gravura e discuta antes de colorir.
1.     Fale sobre a gravura, “Pai Celestial tem um corpo. Sou feito segundo Sua imagem. Ele tem um corpo perfeito de carne e osso. Eu posso ser como Ele”
1.
Preparação.  Com antecedência aprenda qualidades boas sobre as crianças e fale a classes sobre elas, aumentando a auto-estima das crianças.

• finja ser uma torcedora de torcida e torça: “seis, sete, oito. Quem nós  gostamos? Eu, eu! Meu Pai Celestial me criou, viva eu!” Mencione algo maravilhoso sobre cada criança.

2.     Fale sobre os seguintes assuntos: “ Olhe para o espelho comigo e me diga as cores dos meus olhos, sobre meu rosto, ouvidos, cabelo, mãos, e pés. Me diga quanto maravilhosa eu sou.”

Cantar: “ Sou um filho de Deus” ( pg. 2 Hinário das crianças)  e  Cabeça, Ombros, Joelhos , Pés ( Pg. 129 Hinário das Crianças)
Atividade 2:

1.     Imprima ou copie uma copia da atividade para cada criança. Dobre as gravuras ao meio e as cole de forma que uma fique de uma de costas para outra. Corte nas linhas pontilhadas e coloque em um envelope.
2.     Com o Pai Celestial e Jesus Cristo em um lado, e as crianças no outro lado, os alunos podem ver que nos somos criados segundo a Sua própria imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário